Novidade de Setembro : Coleção de Pratos Grand Tour by Vito Nesta

ei - Copia

Encatadora a nova coleção de pratos Grand Tour do Designer Vito Nesta. Ela  foi apresentada na última edição de Maison&Objet neste mês de setembro.  A inspiração tem como fio condutor as viagens realizadas de uma vida, e engloba tratos reais e imaginários.

Ele nos convida a uma busca pela beleza através de  um percurso que inclui o Cairo, Libano e Kenya. Uma viagem que possui como objetivo uma contínua procura por símbolos e histórias longínquas,  com o poder de abrir aos nossos olhos mundos desconhecidos e esóticos.

CAIRO

A coleção Cairo possui como protagonistas  mulheres Egipicianas do passado com olhares pensativos, cheias de jóias e adornos que recordam um mundo distante no tempo e no espaço.

foto 01 cairo

Vito Nesta-Cairo-15

Vito Nesta-Cairo-14

LIBANO

Líbano é uma série de pratos com motivos decorativos que revelam paisagens de um passado cheio de homens, animais, natureza e arquitetura do antigo  Oriente.

IMG_1770_web

Vito Nesta-Libano-11

 

foto 02 libano

 

Vito Nesta-Libano-14

KENYA

A Coleção Kenya nos leva a uma viagem pela África através de odores, cores e muitas histórias representadas através de vultos de homens, mulheres e crianças que estão ao centro da vida cotidiana.

IMG_1780_web

Foto 02 Kenya

foto 01 Kenya

Vito Nesta - Wunderkammer Cairo

Fotos Cortesia : Rota&Jorfida – Divulgação

Deixe um comentário